ITW FEG traz ao país fornos elétricos que impulsionam a produção em pizzarias

A ITW FEG trouxe ao Brasil o PizzaMaster, fornos de pizza desenvolvidos para impulsionar a produção de pizzarias. Com dois modelos disponíveis, os fornos aumentam a liberdade de escolha da melhor opção que atenda às demandas de cada negócio.

Os fornos PizzaMaster são compactos, versáteis e altamente eficientes. O modelo 401, de bancada, oferece temperatura máxima de 390 °C e capacidade para produzir até 40 pizzas por hora. Além disso, possui câmara com duas pedras, que permite produção de duas pizzas ao mesmo tempo. Controle digital de temperatura e timer para monitoramento do tempo de cozimento, esse modelo garante uniformidade no assamento das pizzas.

Já o modelo 721, de piso, com temperatura máxima de 500 °C, tem capacidade para produzir até 80 pizzas por hora. Sua câmara, possui uma única pedra e oferece uma área útil de 350 mm x 700 mm, permitindo assar até 4 pizzas por fornada e, assim como o modelo anterior, possui controle de temperatura e timer digital, além de contar com iluminação interna para visualização do processo de cozimento.

A introdução do PizzaMaster no Brasil tem como objetivo oferecer uma solução inovadora e eficiente para pizzarias, visando potencializar a produção e melhorar a qualidade dos produtos finais.

Optar por um forno elétrico para fazer pizzas traz diversas vantagens, como maior controle de temperatura, rapidez no aquecimento, uniformidade no assamento das pizzas e facilidade de uso. Além disso, os fornos elétricos são mais eficientes em termos energéticos e oferecem uma operação mais limpa, sem a necessidade de lidar com combustíveis como lenha ou gás.

Os modelos apresentam resistência elétrica posicionada de fora estratégica, o que fornece desempenho de calor e temperatura, para garantir a consistência no assamento das pizzas. Com o PizzaMaster, a ITW FEG está novamente revolucionando o mercado de Food Service, oferecendo soluções inovadoras para aumentar a eficiência e qualidade das operações em pizzarias.